Comemorando 23 anos

Comemorando 23 anos
Você faz parte desta história

05/12/2010

Comemore a virada do ano em grande estilo

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O RÉVEILLON DA REDE SABINO

Hotel Costa Atlântico e Serrano preparam uma grande ceia com cardápio variado e música ao vivo.

Final do ano está chegando, época em que se destaca os grandes momentos de confraternização. Datas como Natal e Réveillon são as mais escolhidas para uma viagem especial e diferente entre família, ou até mesmo com um grupo de amigos. A Rede Sabino Palace prepara uma programação aos que desejam iniciar o ano de 2011 na serra ou no litoral potiguar, com direito a cardápio variado e música ao vivo para a ceia de Réveillon.

O hotel Serrano de Martins e Costa Atlântico, em Areia Branca possuem pacotes para a virada do ano, a partir de R$ 325,00, que vão do dia 31/12 à 02/01/2010, incluindo café-da-manhã, almoço e jantar. A ceia/jantar de Reveillon traz uma diversidade em seu cardápio, com quatro tipos de saladas, cinco variedades de guarnições, quatro opções de prato principal, além de quatro tipos de sobremesa.

Os hotéis terão uma atração musical, para embalar o momento dos turistas e hóspedes da rede hoteleira. No Hotel Costa Atlântico a festa fica por conta da banda Flash Back. e no Hotel Serrano a atração está sendo definida, sendo em breve divulgada. Outro diferencial no Reveillon da Rede Sabino é o presente. A cada duas pessoas ganha uma garrafa de champanhe para festejar o momento em grande estilo, brindando a chegada do novo ano.

Para maiores informações a respeito do pacote de Reveillon, tarifas e reservas, na própria recepção dos hotéis, nos blogs www.hotelserrano.blogspot.com e www.hotelcostatlantico.blogspot.com, ou através da central de atendimento do Hotel Serrano (84) 3391-2299 e Hotel Costa Atlântico (84) 3332-4400.

Rede de Hotéis Sabino Palace – Sinta o RN mais perto de você!
Acesse o novo site www.hoteisredesabino.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário