Comemorando 23 anos

Comemorando 23 anos
Você faz parte desta história

09/08/2011

Hotel Sabino Palace inicia ciclo de palestra para seus colaboradores

 A atividade tem parceria com a Unimed e traz temas relacionados à saúde, à prevenção de doenças e seus riscos. A primeira palestra aconteceu na última segunda (08), a respeito do câncer de mama.

O Hotel Sabino Palace deu início à nova etapa de capacitação de seus colaboradores. A atividade tem parceria com o Núcleo de Promoção à Saúde da Unimed Mossoró, com a realização de palestras sobre diversos temas relacionados à saúde, prevenção de doenças e seus riscos. Os encontros acontecerão sempre na segunda semana de cada mês. A primeira palestra ocorreu na manhã da última segunda (08) e trouxe como abordagem o câncer de mama.

O encontro aconteceu no auditório do Hotel Sabino Palace, e contou com a presença de Renata Medeiros, enfermeira do Trabalho, e Lea Amorim, assistente social do Núcleo de Promoção à Saúde da Unimed. As profissionais esclareceram dúvidas a respeito do câncer de mama, como prevenção e identificação dos sintomas da doença que atinge homens e mulheres de todo o mundo.

Para a gerência do estabelecimento, este tipo de atividade tem o intuito de conscientizar os colaboradores sobre a importância da saúde para a boa qualidade de vida. “Precisamos nos manter sempre informados sobre determinados cuidados à saúde, buscando profissionais responsáveis para nos transmitir conhecimento e com isso tornarmos cidadãos conscientes, seja em nosso ambiente de trabalho e no meio familiar”, destacou Edna França, gerente do Hotel Sabino Palace.

A capacitação dos colaboradores será de forma contínua, sem previsão para encerrar suas atividades. A próxima palestra está sendo definida para o dia 05 ou 12 de setembro e trará como tema a Hipertensão.

Hotel Sabino Palace – Mossoró/RN
Central de atendimento: (84) 3323-0800
www.hoteisredesabino.com.br | @hsabinopalace

Nenhum comentário:

Postar um comentário