Comemorando 23 anos

Comemorando 23 anos
Você faz parte desta história

18/08/2011

Restaurante Primeiro de Março está na FICRO 2011

 Estabelecimento do Hotel Sabino Palace apresenta cardápio variado da culinária regional.

Aos visitantes da 24ª edição da FICRO na praça de alimentação, o Hotel Sabino Palace traz uma novidade. Além do stand da rede hoteleira entre os expositores da feira, o restaurante Primeiro de Março está presente junto aos estabelecimentos gastronômicos durante os quatro dias de evento – de 17 a 20 de agosto no Expocenter, em Mossoró.

 O restaurante tem como uma das suas marcas registradas a culinária regional, com criações de pratos pela chef de cozinha Célia Freire, os quais receberam premiações em festivais gastronômicos já ocorridos na cidade. O “Cabrito à Caçador”, receita ganhadora da segunda colocação no Festival de Gastronomia Caprina e Ovina da Festa do Bode 2011, está entre os pratos do cardápio a la carte do Primeiro de Março na Ficro.

Aberto ao público diariamente no Hotel Sabino, o restaurante Primeiro de Março oferece aos hóspedes e clientes café-da-manhã, almoço e jantar, no sistema self-service e a la carte. O estabelecimento tem seu nome em homenagem ao dia de fundação do Hotel Sabino Palace e sua rede hoteleira, ocorrido em 1990.


Hotel Sabino Palace – Mossoró/RN
Central de atendimento: (84) 3323-0800
www.hoteisredesabino.com.br | @hsabinopalace

Nenhum comentário:

Postar um comentário