Comemorando 23 anos

Comemorando 23 anos
Você faz parte desta história

23/09/2011

Hotel Sabino é Top de Bronze no Prêmio Top Mossoró 2011


O hotel Sabino Palace, integrante da Rede Sabino, comemora o troféu Top de Bronze que recebeu na premiação Top Mossoró 2011. O estabelecimento foi o terceiro colocado na categoria "hotel", entre as empresas mais lembradas pelos consumidores no mercado local.

Após dois anos sem estarem entre os três finalistas ao prêmio, o Hotel Sabino retorna. Para a direção da empresa, isso mostra o empenho e trabalho voltado ao público realizado pelo estabelecimento junto a agência de comunicação responsável pela sua mídia e assessoria, a Elevare Comunicação. "Estamos muito feliz pelo retorno. Mesmo com os novos empreendimentos do segmento que estão chegando na cidade, possuímos a tradição na cidade e os consumidores reconhecem o nosso trabalho. É mais um conquista para todos que fazem o hotel Sabino Palace", destacou João Sabino, empresário da Rede de Hotéis.

O prêmio Top Mossoró é realizado pela agência Quattro Comunicação, o Instituto Consult Pesquisa de Natal, responsável pela pesquisa de opinião que determina seus vencedores, em parceria com a ACIM – Associação Comercial e Industrial de Mossoró. O prêmio reúne 38 segmentos da economia local, apontando as marcas mais lembradas na mente do consumidor mossoroense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário