Comemorando 23 anos

Comemorando 23 anos
Você faz parte desta história

06/10/2011

Hotel Serrano amplia sua estrutura física

 
Estabelecimento inaugurou novo salão de eventos e passa por ampliação em sua área de lazer.

O hotel Serrano de Martins, integrante da Rede de Hotéis Sabino Palace, está passando por uma nova ampliação de sua estrutura física. Após a construção de novos apartamentos, o estabelecimento inaugurou um novo salão de eventos, com capacidade para 200 pessoas. O salão foi aberto no último sábado (01) para receber um grupo de Mossoró em um evento interno. Nos próximos dias, o hotel estará ampliando sua área de lazer, no qual serão construídas diversas áreas cobertas, além de uma fonte com água cristalina e peixes.

Para a gerência do hotel, os espaços novos serão mais um atrativo aos hóspedes, oferecendo mais conforto, como também sendo capaz de sediar eventos. “A ampliação é para receber cada vez melhor nossos clientes. Em breve estaremos com tudo pronto, sendo mais um diferencial do hotel Serrano”, destacou Maria Cláudia.

O empresário hoteleiro João Sabino informa que as ampliações serão realizadas nos hotéis da Rede, cada uma com a sua especificidade e necessidade. “Neste momento é a vez do hotel Serrano renovar sua estrutura, mas pensamos em fazer isso em todos os outros estabelecimentos. Brevemente nos dedicaremos à estrutura do Hotel Sabino Palace”, finalizou o diretor da Rede de Hotéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário