Comemorando 23 anos

Comemorando 23 anos
Você faz parte desta história

10/10/2011

“Saúde do Homem” é o quarto tema do ciclo de palestras aos colaboradores do Hotel Sabino Palace

 
Parceria com a Unimed Mossoró oferece ao hotel encontros mensalmente, trazendo diversos temas relacionados à saúde humana.

O hotel Sabino Palace dá continuidade à capacitação de seus colaboradores. Na manhã da última segunda (10), a equipe funcional do estabelecimento participou do quarto encontro do ciclo de palestras ministrado pela enfermeira Renata Medeiros e a assistente social Lea Amorim, integrantes do Núcleo de Promoção à Saúde da Unimed. O tema abordado foi “Saúde do Homem”, trazendo maiores esclarecimentos sobre os verdadeiros cuidados para uma vida masculina salutar.

Os colaboradores tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre mitos e boatos a respeito da saúde do homem, as formas de prevenir de doenças, além de conscientizarem-se sobre a importância da boa qualidade de vida. “Ainda é notório o certo receio dos homens a respeito do assunto, mas o público feminino tem a preocupação em multiplicar essas informações para seus esposos, namorados, familiares e amigos, como uma forma de propagar a prevenção”, destacou Edna França, gerente do Hotel Sabino.


Hotel Sabino Palace – Mossoró/RN
Central de atendimento: (84) 3323-0800
www.hoteisredesabino.com.br | @hsabinopalace

Nenhum comentário:

Postar um comentário