Comemorando 23 anos

Comemorando 23 anos
Você faz parte desta história

18/11/2011

Rede Sabino Palace recebe visita de membros da ABIME Brasil

 
Profissionais da associação encontram-se em hotéis de Mossoró, entre eles o Sabino Palace, para criação do capítulo no Estado. Hotel Lajedo em Apodi faz parte do roteiro de visitas dos associados.

Nesta sexta (18), o Hotel Sabino Palace recebe a visita de integrantes da ABIME Brasil – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica. A ocasião se deve pela criação do capítulo da entidade no Estado que acontecerá às 19h de sábado (19), nos salões do Garbos. Durante a estada, profissionais conhecerão pontos turísticos da região oeste potiguar, entre elas Felipe Guerra e Apodi, com a realização de coffee break no Hotel Lajedo, na cidade apodiense.

A criação do capítulo da associação no Rio Grande do Norte traz como destaque o apoio do setor hoteleiro de Mossoró, por meio da Rede de Hotéis Sabino Palace, Garbos Trade Hotel e Hotel Villa Oeste. O empresário João Sabino, diretor da Rede Sabino, faz parte dos anfitriões da solenidade de criação, junto aos parceiros do ramo José Carlos Rego e Rútilo Coelho. “Para nós é uma honra poder participar da realização deste fato histórico em nosso Estado. Os profissionais da Mídia Eletrônica sempre estiveram conosco, colaborando na divulgação de nossos serviços”, destacou João Sabino.

Entre os convidados já confirmados para a solenidade estão o presidente de honra da ABIME-RN, reitor Dr. Milton Marques de Medeiros, a diretoria da ABIME/BRASIL, Vera Tabach, o presidente da ABIME/MS, Edinho Neves, a presidente da ABIME/SE, Fabiana Chaves, o coordenador de criação do capítulo da ABIME/RN, Salomão Medeiros e a diretoria do Hotel Garbos, José Carlos Rêgo e Beth Rêgo. Empresários, deputados, secretários, jornalistas, colunista, blogueiros e demais nomes da sociedade do RN estarão presentes na ocasião.

A ABIME-BRASIL tem seus capítulos espalhados nos estados de São Paulo, Tocantins, Paraíba, Alagoas, Sergipe, Piauí, Espírito Santo, Goiás e Santa Catarina, contando com mais de 3.500 profissionais de mídia eletrônica entre jornalistas, colunistas, rádios, TVs, Sites e Blogs. A entidade tem como um de seus objetivos reunir seus profissionais, promover debates, eventos, estudos e pesquisas com temas de interesse à classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário