Comemorando 23 anos

Comemorando 23 anos
Você faz parte desta história

26/11/2011

Restaurante Primeiro de Março oferece serviço para confraternizações de fim de ano

 Espaço pode ser reservado com antecedência e traz buffet variado.

O restaurante Primeiro de Março, do Hotel Sabino Palace, traz aos seus hóspedes e clientes o serviço de buffet para almoço e jantar de confraternização natalina. Com cardápio diversificado, o estabelecimento oferece dezesseis opções de pratos, da entrada à sobremesa, de acordo com a preferência dos participantes. Reservas foram iniciadas, possuindo já três datas confirmadas para comemorações corporativas entre os dias 12 e 24 de dezembro.

Para garantir o espaço, a reserva deve ser realizada antecipadamente com o número máximo de 50 pessoas. O menu inclui saladas, frios, quatro sugestões de prato principal, acompanhamentos, sobremesa e bebidas não alcoólicas. “Buscamos apresentar um cardápio bem variado, pois oferecemos nosso restaurante para todos os tipos de confraternizações empresariais, familiares e entre amigos. Os interessados bastam entrar em contato conosco, consultar nosso orçamento e receber o menu”, informou a gerente Edna França.

Mais informações sobre o serviço do restaurante, por meio da central de atendimento do Hotel Sabino Palace (84) 3323-0800.

Hotel Sabino Palace – Mossoró/RN

Av. Presidente Dutra, 1744 – Alto de São Manoel
www.hoteisredesabino.com.br | @hsabinopalace

Nenhum comentário:

Postar um comentário