Comemorando 23 anos

Comemorando 23 anos
Você faz parte desta história

01/03/2012

Rede de Hotéis Sabino Palace completa 22 anos de atuação no território potiguar

 Trabalho vem sendo firmado por meio do reconhecimento conquistado pelos cinco estabelecimentos da rede hoteleira no turismo do Rio Grande do Norte.

Dia primeiro de março de 2012. Em véspera do dia do Turismo, a Rede de Hotéis Sabino Palace comemora 22 anos de atuação e grandes conquistas no segmento do turismo de negócios e lazer do Estado. Com a abertura de seu primeiro empreendimento na cidade de Mossoró, que possui o mesmo nome, a Rede trouxe expansão de seus serviços para demais localidades, além de fazer parte da história no mercado hoteleiro dos municípios, contribuindo no desenvolvimento econômico e turístico da região.

Para a direção da Rede Sabino, representada pelo empresário João Sabino de Moura, todos estes anos de serviço devem-se ao esforço e comprometimento de sua equipe na busca de atender cada vez melhor seus clientes. “Iniciamos os trabalhos com apenas dezessete funcionários e numa estrutura bem menor. Fomos evoluindo, ampliando nossa família Sabino Palace e obtendo novos parceiros. Hoje, possuímos centro e quatro colaboradores, divididos em cinco hotéis. Sou grato pela equipe que construímos e o resultado disso chama-se união”, destacou o hoteleiro.

Para compartilhar a comemoração da data, o Hotel Sabino Palace ofereceu aos seus hóspedes uma confraternização singela, com direito a bolo e parabéns entre colaboradores e gerência. “Não podíamos deixar passar despercebido esse dia tão importante para nós. Que 2012 seja mais um ano de muitas conquistas e grandes realizações. Por isso queremos agradecer aos nossos clientes pela parceria que mantemos durante todo esse tempo”, relatou Edna França, gerente do hotel.

A Rede Sabino traz como ponto fundamental em seus serviços a satisfação e conforto do cliente, por meio de capacitações de seus colaboradores. Outro destaque dar-se pela renovação de sua estrutura física, que periodicamente vem sendo ampliada. No momento, estão sendo expandidos os hotéis de Mossoró, Martins e Portalegre. “Crescer é uma palavra que está presente sempre no vocabulário do Sabino Palace. Temos projetos de atingir outros destinos e iremos comemorar muito mais. Ainda quero participar da comemoração de cem anos”, finalizou João Sabino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário