Comemorando 23 anos

Comemorando 23 anos
Você faz parte desta história

14/05/2012

Hotel Serrano lança oferta no Peixe Urbano Mossoró

Site de compras coletivas oferece 52% OFF em 2 diárias para casal com café da manhã + dois jantares no estabelecimento da Rede Sabino, em Martins.

O hotel Serrano marca presença novamente no Peixe Urbano Mossoró. Com o sucesso adquirido na última promoção apresentada no site de compras coletivas mais conhecido do Brasil, a direção da Rede Sabino Palace lança promoção no estabelecimento de Martins/RN. A oferta do dia oferece 52% OFF em duas diárias para duas pessoas em apartamento stand com café da manhã e dois jantares por apenas R$ 170, podendo cada comprador adquirir até dois cupons. Ótima oportunidade de garantir um final de semana especial desfrutando as belezas na serra potiguar.

Localizado na serra de Martins, o hotel Serrano possui 57 apartamentos no estilo chalé, divididos nas categorias stand, luxo, luxo superior e suíte. Possui área de lazer com piscinas – adulto e infantil, salão de jogos, playground, além de restaurante com visão panorâmica, oferecendo um cardápio especial para o clima frio da região. O hotel ainda apresenta ambiente aconchegante e agradável, além de disponibilizar internet sem fio (wi fi) aos hóspedes.

Durante a estada em Martins, aproveite para visitar seus pontos turísticos, tais como os mirantes da Carranca e do Canto, como também a Casa de Pedra e locais históricos da cidade, ótimas opções para passeios em família. O município está localizada a 360 km da capital potiguar, a 390 km de Fortaleza e 140 km de Mossoró. Aproveite a promoção e adquira seu cupom, os números são limitados.

Acesse o site www.peixeurbano.com.br/mossoro e confira a oferta.


Hotel Serrano – Martins/RNRua Coronel Cristalino, 118 – Centro
Fone: (84) 3391-2299 | @hotelserrano
http://www.hoteisredesabino.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário